Sobre

História 

Criado em 2010, o blog Autoridade Cristã, pela graça de Deus, foi e continua sendo um instrumento para fornecer um conteúdo, selecionado e preparado com muita oração e amor, com foco nos jovens.

Os jovens são o futuro e eles tem sido atacados impiedosamente pelo maligno nas mais diversas áreas.

Eis que no final de 2013 ocorreu um imprevisto com o nosso servidor e com o nosso backup. Com isso perdemos todo o conteúdo postado até aquele dado momento. Seria este um motivo para desistirmos? Não! Aqui estamos novamente! "Até aqui o Senhor nos ajudou." 1 Samuel 7:12

Missão

Visto que ainda é pequena a ação evangelística através da internet, talvez o principal meio de se comunicar com os jovens atualmente, e desejando não somente pregar a Palavra de Deus mas também contribuir com a criação de um conteúdo edificante e de fácil acesso, mostrando que um jovem cristão também pode se divertir e ser feliz
Foi criado este blog, que aborda temas relacionados aos…  jovens!
Especialmente à liderança jovem.
Atualmente o “maligno” tem atacado em grande parte as crianças e os jovens pois estes são o futuro em desenvolvimento.
São os futuros missionários(as), pastores(as), obreiros(as) etc, ou seja, aqueles que continuarão a lutar pelo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo quando já não estivermos aqui. Isso mesmo! O tempo passa muito rapidamente e por isso temos que começar a agir. Jovens, é chegado o momento!
Se o Senhor me abençoar para que eu lhe sirva como um instrumento em Suas mãos para pelo menos lhe levar a ler a Palavra já serei feliz em ter existido só por este momento! 
AutoridadeCristã é um blog interdenominacional, ou seja, não representa ou publica a visão de uma denominação em si mas almeja ser um canal de bênçãos baseado na Palavra de Deus para todos os Seus filhos, independentemente da denominação em que possam congregar.

Perguntas frequentes

Por que a escolha do Azul e Rosa?

Maiores detalhes podem ser encontrados nas mensagens contidas no blog então como uma prévia digo que desejo enfatizar a importância do relacionamento entre o homem e a mulher.

“Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e se unirá à sua mulher, e serão os dois uma só carne.” Efésios 5:31

Por que Autoridade Cristã?

Em breve...

Por que você compartilha postagens de outros autores?

Simples! Como tem gente que ama e conhece a Palavra de Deus! E como podemos aprender tanto com eles!
Mas calma aí! Não compartilho material de qualquer um! No meio do trigo também pode existir um certo joio…
Então saiba que estou em constante oração e vigilância para que somente mensagens fiéis à Palavra sejam compartilhadas aqui!

Permissões para reutilizaçao do conteúdo:

Lhe autorizo e incentivo a reproduzir o material contido neste site nos mais diferentes formatos desde que não altere o nome do autor, cite o link original e não o utilize para fins comerciais.

Equipe

JV

Nome: João Victor
Aqui no AC: Criador e administrador
Profissão: Estatístico
Hobbies: Seriados, games, conhecer novos lugares
Escreve sobre: Por enquanto... um pouco de tudo!
Redes Sociais: Facebook | Twitter
Versículo favorito: Salmo 122

Sobre: Apaixonado por música, cinema, Estatística, tecnologia, apologética cristã e empadão! Conheci Cristo aos 14 anos e desde lá caminhamos juntos rumo ao topo! Amo minha família! Bênçãos de Deus em minha vida!



Jefferson

Nome:
Aqui no AC:
Profissão:
Hobbies:
Escreve sobre:
Redes Sociais:
Versículo favorito:

Sobre:


0 Comentários

0 comentários: