Mapa do Blog

Criamos este pequeno mapa para auxiliá-los a entender o funcionamento do blog Autoridade Cristã e com isso um melhor acesso a um assunto em específico.
Se você desejar contribuir com algum material ou se tornar membro da nossa equipe por favor entre em contato conosco!
Atualmente publicamos conteúdo 2 vezes na semana, na Terça e na Sexta.


Mensagens:

Oramos, nos informamos e pesquisamos antes de colocar uma mensagem aqui no blog seja esta de nossa  autoria ou não. Existem muitas pessoas com o interesse em ensinar de modo errado o que dizem as Escrituras para os mais diversos fins. E cremos que mais de 90% do que está intitulado como conteúdo cristão atualmente na internet na verdade são versões corrompidas da Palavra de Deus.
Oramos ao Senhor que não nos permita compartilhar algo que não seja da Sua vontade e que esteja de acordo com a Sua Palavra.

Música:

Por anos, eu JV, participei de Ministérios de Louvor e ainda acompanho o que acontece nessa área. O que seria uma Música Gospel? Será que a música gospel brasileira continua sendo aquela que assim foi intitulada há alguns anos atrás? Por que tem existido tanto interesse em empresas com fins seculares em produzir música gospel? Qual é a diferença entre um levita e um instrumentista? Pode um cristão ouvir música do mundo? E música secular? Estes são alguns dos temas a serem tratados aqui!

Discografia:

Indicaremos periódicamente um cantor/banda e falaremos um pouco sobre a sua carreira e discografia, indicando uma música de cada álbum publicado.

Relacionamento:

Sabemos a importância e influência que cada tipo de relacionamento pode exercer na vida de cada pessoa. Por isso, focaremos em 3 áreas principais: namoro, família e amizade. Divulgaremos mensalmente assuntos que tenham como foco instruir, auxiliar e compartilhar experiências nessas áreas tendo sempre como base as Escrituras.


Carreira:

Nos mais diversos âmbitos somos desafiados e nem sempre estamos preparados para lidar com essas situações, por isso, também publicaremos conteúdo abrangendo a área acadêmica e profissional. 


Indicações de livros:

O mercado editorial esta repleto de livros ditos e considerados cristãos, porém, a maioria desses podem levar a errôneas interpretações da Palavra. Por isso, indicaremos autores, ao nosso ver que possuam obras edificantes e de acordo com as Escrituras.


Cantem as escrituras:

Desejamos levar os crentes, ainda que poucos, a uma reflexão bíblica sobre o estado atual da cristandade brasileira, a falta de conteúdo bíblico da música evangélica brasileira e ensinar sobre o papel didático da música e sua relação com o conteúdo bíblico.

Links Úteis:

Uma compilação de sites que podem ser utilizados para estudos, comparações, exemplos, fontes de notícias, rádios e bíblias online e muito mais!
0 Comentários

0 comentários: