Tempo de colher e plantar novamente!

Paz de Cristo!

Tenho vivido momentos incríveis!
Nos últimos 6 meses passei por uma grande quantidade de dificuldades. Muitas mesmo.
Mas desta vez algo diferente me ocorreu. Apesar da vontade de desistir eu continuei orando, agradecendo a Deus por estar me sustentando e continuei buscando-O.

Obtive vitória? SIM! Glórias a Deus!
Mas não foi em um piscar de olhos. Demorou, ao meu ver, mas foi no melhor tempo possível. Deus, em sua visão macro, sempre otimiza a ocorrência dos fenômenos em nossas vidas.


Eu assumi alguns compromissos de grande relevância para a minha vida profissional e acadêmica e com isso estive bem ocupado. Então, como outrora em minha vida, imprevistos ocorreram e fiquei sobrecarregado. Isso desencadeou uma série de problemas psicossomáticos e fui parar no hospital.
Como já havia passado por isso, eu acompanhei desta vez cada etapa procurando evitar ao máximo que a minha situação alcançasse aquele ponto mas não consegui.

Em outro post focarei em dicas de como aliviar o stress, melhorar a alimentação e melhorar a sua qualidade de vida.

Fiquei uma semana em casa, de cama, e neste tempo não fiquei parado mas procurei aumentar o meu conhecimento. Orei e tomei uma importante decisão na minha vida profissional. Deus me abençoou e dei um grande passo em minha carreira. Quando pensei que os próximos dias seriam de colher os frutos daquela decisão... ocorreram várias outras situações que vieram com força a me derrubar! Para lhe dar uma melhor noção do problema imagine um animal indo beber água em um lago e então um crocodilo surgindo e atacando este.

O Inimigo de nossas almas não brinca. Ele ataca para te derrubar e devastar tudo que você tem.

Continuei a orar e a participar ativamente em um grupo na igreja. Acabei não conseguindo continuar com a periodicidade das postagens deste blog e isto me abalou muito mas ainda assim não parei.

Queridos(as), os problemas não acabaram. Surgiram muitos outros mas graças ao BOM Deus não parei e então colhi os frutos do que havia plantado no início. E então tive a oportunidade de plantar algo que transformaria a minha vida. Só que esta semente possuía um alto preço a ser pago. E por minhas próprias forças e economias eu não conseguiria sequer comprá-la.

Em um ato de , com uma ousadia que creio foi-me dada por Deus, rumei em direção ao topo!
Muitas vezes nós nos esquecemos de que somos FILHOS DE DEUS! Somos filhos do Onipotente! Possuímos um potencial incrível dentro de nós.

Que sejamos tudo aquilo que Deus nos criou para sermos!
Que façamos tudo aquilo que Deus nos criou para realizarmos!

A partir do momento em que dei este passo fui surpreendido por algumas tempestades. Sim, mais de uma!
Orei a Deus e reafirmei a Ele que não importasse o resultado continuaria com Ele e grato. Mas se possível que se realizasse aquilo pois era um sonho!
Então com muita oração e ralação foi dando tudo certo ATÉ a semana anterior. Quando cheguei neste período recebi uma grande bênção mas que me faria escolher entre ela e esta semente. Fiquei sem saber o que fazer. Orei e coloquei nas mãos de Deus. E Ele me deu a melhor solução!

Realizei meu sonho e fui tremendamente edificado em diversas áreas.

Deus me deu este presente! Mais do que eu poderia imaginar! O que Ele faz é perfeito e melhor que os nossos planos. Não que lhe dizendo isto te encorajo a deixar de planejar mas encorajo a fazer os seus planos junto a Deus.

Seja organizado, planeje com antecedência, pague suas dívidas, faça as coisas honestamente e seja uma pessoa de fé.

Acabei de chegar de viagem e estou maravilhado! Ao olhar as fotos mal posso acreditar em tudo que aconteceu! Mas não há tempo a perder. É tempo de plantar novamente, aguardando pela chuva do Senhor e continuar a glorificá-lo.

Resumindo?
Plantou e colheu? Não pare! Plante e colha novamente!
Abaixo você pode conferir a minha alegria ao ter meu sonho realizado!
PS: Estava em Ponta Negra, Natal. #PresenteDeDeus




Que Deus lhe abençoe!
Sucesso!

João Victor Dias
0 Comentários

0 comentários: