Caindo e levantando!

Paz de Cristo!


Recentemente algumas notícias e acontecimentos me abalaram, entristeceram e me fizeram pensar que não conseguiria seguir em frente.
Mas o Espírito Santo me relembrou de algo muito importante: Deus me ama!

Sim, meus queridos e minhas queridas, todas as pessoas passam por crises, enfrentam difíceis desafios e necessitam enfrentar e vencer alguns leões, ursos e gigantes todos os dias. E comigo não foi diferente!
Estava eu sozinho? NÃO! O Espírito Santo não me deixou só e pela imensurável Graça, Amor e Misericórida de Deus permaneci na batalha, ferido mas com uma fé que só crescia!

E a vitória chegou!

‘Sem dúvida, o futuro foi forjado com dificuldades, preocupações, erros, mas eu sei que Ele é um Deus de imensa paciência, misericórdia e perdão. Todas as vezes que pequei, Ele me perdoou e encorajou a seguir em frente. Eu entendi. Experimentei. Ele me deu força, e comecei a ouvi-Lo falar comigo e restaurar a minha alma.’ Don Nori Sr.

Fui surpreendido! Pensei que já estivesse feliz mas agora sei que nem conseguiria imaginar como estaria hoje! Como Deus é maravilhoso! Quando falam que as bênçãos de Deus são bem maiores e melhores do que possamos imaginar e ocorrem no tempo dEle… estão plenamente certos!

‘Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra.’Isaías 1:19 NVI


A honra, A glória, A força, E o poder, Ao Rei Jesus, E o louvor ao Rei Jesus!
Deixo um versículo para meditação:

‘Jamais me esquecerei dos teus preceitos, pois é por meio deles que preservas a minha vida.’ Salmos 119:93

Que Deus vos abençoe!
Sucesso!

João Victor

0 Comentários

0 comentários: