Seja bem-vindo!

Paz de Cristo!

2014, o ano do Recomeço!

Ainda estamos efetuando algumas alterações e atualizações técnicas e em breve atualizaremos o site com conteúdo!


"Até aqui o Senhor nos ajudou." 1 Samuel 7:12



Se você não conhecia o Autoridade Cristã então comentarei um pouco da nossa história e para onde iremos.


Criado em 2010 pelo João Victor, o #AC possuiu conteúdo publicado diariamente abordando áreas como Devocionais, Ministérios, Louvor, Estudos Bíblicos e outras mais. Divulgou conteúdo de sites confiáveis e edificantes e também muito conteúdo próprio. Sustentando o blog sempre existiu muita oração e dedicação, graças a Deus. A missão do blog pode ser encontrada aqui.

Alcançamos uma ótima quantidade de visitantes diários, várias parcerias e obtivemos um maravilhoso feedback por comentários e emails. Glórias a Deus.

Eis que no terceiro ano do site, no início do 2013 sofremos algumas perdas e muitas atribulações. Com isso, o ritmo de postagem foi drasticamente reduzido e mesmo com a ajuda de outros membros da equipe a situação ficou complicada.

E não parou por aí. Após uma série de problemas técnicos o site saiu do ar por 3 meses e perdemos todo o nosso backup! Sim! Quando recebemos essa notícia foi um período de grande tristeza pois aparentemente um sonho havia sido destruído.



Nesta hora, eu JV, pensei e perguntei: Por que meu Deus? E agora? Procurei fazer tudo corretamente e não deu certo. Devo desistir?
Confesso que entrei em um período de luto mas glorifiquei a Deus e coloquei tudo novamente em Suas mãos.

Então quando menos esperei Ele me mostrou que as vezes é preciso dar dois passos para trás para que possamos dar um passo para frente e que Ele estava no comando de todo o ocorrido. E tem mais! Os planos dEle são melhores e maiores que os meus. A Sua visão macro da situação contemplava essas "perdas aos meus olhos" como momentos de crescimento e reflexão. E me explicou que É TEMPO DE RECOMEÇAR!


Resumindo: 3 anos nos quais lutei para construir junto a Deus um sonho e servi-Lo nesta jornada simplesmente se foram. E eis que quando pensei que fosse o fim Ele trouxe um renovo na metade/final de 2013 e desde então tem sido um sonho! Incríveis oportunidades e pessoas entraram em minha vida e aqui estamos com uma equipe maior e com uma baita experiência que, creio eu, tenha sido planejada por Deus para que nos fortalecêssemos para seguir em frente. E creio que tudo o que aconteceu nos últimos meses não se compara ao que está por vir! Glórias a Deus!

Glórias a Deus pela minha família.
Glórias a Deus pelo meu grande amor, Ellen.
Glórias a Deus pelos meus amigos Jefferson e Luciano.
Glórias a Deus por cada pessoa que dobrou seus joelhos intercedendo por nós (equipe).
Glórias a Deus por cada experiência dolorosa por qual passei.
Glórias a Deus por ti querido(a) leitor(a).

Glórias por nos dar a oportunidade de recomeçar, sonhar, trabalhar e amar novamente.

Que Deus lhe abençoe!
Sucesso,
João Victor Dias

2 comentários:

  1. Belo texto! que 2014 traga muitas realizações para todos nós! Que seja um ano abençoado!
    Esse ano vou realizar uma vontade, vou visitar a Terra Santa mais uma vez!
    Recomendo a todos uma visita a Terra Santa! é um lugar lindo, cheio de história e fé.
    Eu viajei para lá Recomendo as caravanas da Sendtur Turismo.

    Acesse o site e saiba mais http://www.sendtur.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Nhật Bản là một trong những quốc gia có nhiều cảnh đẹp thu hút được nhiều khách du lịch trong và ngoài nước, và nhiều người đặt ra câu hỏi rằng đi nhật có cần visa không và khi đi nhật làm visa đi nhật hết bao nhiêu tiền để mọi người có thể toan tính chi phí để lên một kế hoạch du lịch thích hợp nhất. Khi đi du lịch nhật bản nên đi đâu, những điểm đến lý tưởng nên đi khi du lịch sang nhật để có thể lưu lại những khoảng khắc đẹp nhất. con gái Nhật có một làn da rất trắng mà nhiều phụ nữ mơ ước, hướng dẫn cách Cách làm trắng da toàn thân như những cô gái nhật bản.

    Hiện nay, Amazon là một trong những kênh thương mại điện tử lớn được nhiều người tiêu dùng tại Việt Nam mua sắm, hướng dẫn mua hàng amazoncách mua hàng trên amazon tại nhật giúp người tiêu dùng có thể mua sắm hàng hóa một cách thuận lợi và đơn giản nhất, không phải gặp khó khăn với những hình thức thanh toán quốc tế phức tạp.

    ResponderExcluir